Cuidamos de cada pedido para oferecer a melhor experiência para você,
mas se precisar cancelar, devolver ou trocar algum deles, é só seguir essas orientações.
Nós iremos tratar em até 2 dias úteis!

 

1. CANCELAMENTO

1.1  Se o pedido ainda não estiver sido enviado, nós aceitaremos o cancelamento e reembolsaremos o valor total no mesmo meio de pagamento que foi utilizado na hora da compra.

 

1.2  Caso o pedido já tenha sido enviado, nós precisaremos que você recuse quando o pacote chegar para que ele possa voltar.

 

Se o pedido já estiver em suas mão e ainda estiver dentro de 7 dias da data de recebimento, iremos gerar uma etiqueta de frete para você devolver sem custo!

Ah, é importante que os produtos cheguem aqui sem marcas de uso, com o lacre, todos os brindes e acompanhado da nota fiscal.
Assim que eles chegarem aqui, estando tudo conforme combinado, faremos o reembolso total no mesmo meio de pagamento que usou na hora da compra.

 

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

2.1 Se quiser trocar, você deve nos comunicar em até 10 dias corridos;

 

2.2 Para devolver, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos;
 

2.3 Soulisa® esclarece pra você: Esses prazos começam a ser contados a partir da data de recebimento do pedido aí no seu endereço, mesmo que tenha sido feito por outra pessoa, como: porteiro, amigos ou familiares.

 

3. Como funciona o processo?
 

3.1  Informe em um dos nossos canais de atendimento que deseja trocar ou devolver o produto e nós vamos gerar uma etiqueta de postagem para que você cole na caixa e envie os produtos de volta pra cá;

3.2  A Soulisa cobre o custo de frete da primeira troca para você!
Ah, se você decidir trocar de novo, dessa vez não conseguimos pagar mais um frete. :/

3.3  Para que a troca ou devolução seja aprovada é importante que você envie os produtos sem marcas de uso, com o lacre plástico sem violar e com a nota fiscal colada do lado de fora da caixa. 
Se você não tiver a nota fiscal, só pedir que a gente te envia ;)

3.4  No caso de devolução, assim que o seu pacote chegar nós vamos analisar as condições dos produtos e, se estiver tudo certinho, iremos rapidamente fazer o que você escolher:
   - Receber um Vale Troca no mesmo valor que você pagou;
   - Receber um novo pedido em casa;
   - Receber o reembolso do valor pago.

 

4. REEMBOLSOS

Os reembolsos acontecem assim:

4.1  COMPRAS PAGAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

Você poderá escolher receber um vale compras com o mesmo valor que pagou para usar na compra de qualquer produto da loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.
Importante: Depois do nosso pedido de estorno, a administradora do cartão faz o procedimento para você. Na maioria das vezes o valor positivo aparece em até 2 faturas.


4.2  COMPRAS PAGAS COM BOLETO, DEPÓSITO OU PIX:

Você poderá escolher receber um vale compras com o mesmo valor que pagou para usar na compra de qualquer produto da loja ou passar pra gente alguns dados de quem fez a compra pra receber o reembolso através de transferência bancária.


5. Meu produto veio com defeito ou a caixa veio violada, o que faço?

Não aceite! Anote no verso da nota fiscal o motivo, devolva para o entregador e entre em contato conosco!

Iremos tratar o seu caso e te dar um retorno bem rápido!

 

6. Recebi um produto diferente do que eu comprei, o que faço?

Entre em contato com a gente e envie uma foto da situação dos produtos recebidos.

Nós iremos analisar e te orientar sobre o como você deverá seguir para devolver o produto que veio errado e receber o pedido correto o mais rápido possível!

 

7. Informações Importantes:

7.1  Não envie produtos sem antes falar com a gente e seguir as nossas orientações;
 

7.2  O produto deve estar com o lacre de plástico sem violação;
 

7.3  Nós não trocamos brindes;
 

7.4  A nota fiscal deve acompanhar o pedido na hora da devolução. Caso você não tenha, é só pedir que a gente te envia;
 

7.5  Em casos de devolução, os brindes também deverão ser devolvidos no pacote;
 

7.6  Se no momento da entrega você perceber que a embalagem está violada ou que o produto está com problema, não aceite, anote no verso da nota fiscal o motivo, devolva para o entregador e entre em contato com a gente;
 

7.7  Caso você escolha por troca, vale ou reembolso a opção não poderá ser trocada depois;
 

7.8  Os estornos por devolução são feitos de acordo com o valor que você pagou no momento da compra, mesmo se tiver utilizado um cupom de desconto ou se o produto estava em promoção;
 

7.9  A Soulisa não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Mas você pode reutilizar a mesma embalagem de recebimento da encomenda sem problemas;
 

7.10  Ahh, vale lembrar que as entregas acontecem de segunda á sexta, das 9h às 17h.

 

 


Clique aqui e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.

 

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor
 

 

 

Atualizado em 23/10/2022