Dúvidas sobre entregas? Fica tranquila!

Pode escolher os seus produtos preferidos que a gente leva até você! 

 

- Preencha o seu endereço bem detalhado para facilitar na hora do transportador fazer a sua entrega!
Tome cuidado para não digitar o seu endereço errado ou incompleto. A Soulisa não responsabiliza nesses casos.

 

- Quando recebemos a confirmação do seu pagamento, nós damos um prazo de até 48h úteis para separar e embalar o seu pedido. O prazo de entrega começa a ser contado assim que a sua caixa estiver com o transportador.
Mas não se preocupa!! Esse processo costuma ser bem rápido! 

 

- Ah, vale lembrar que a entrega pode ser feita pelos correios ou por transportadoras.

 

- Se você quiser acompanhar por onde anda sua encomenda só seguir esses 3 passos:

1. Ir até a página inicial do nosso site
2. Procurar o botão "Rastrear Pedido"
3. Digitar o código e conferir o status da entrega! 
                                                             
*Se não conseguir, só mandar uma mensagem no whatsapp que a gente te ajuda! 

 

- Caso você não esteja em casa para receber seu pedido é sempre bom deixar uma pessoa da sua confiança avisada para receber no seu lugar.
Pode ser o proteiro, um vizinho, amigo ou familiar. 
É que se não tiver ninguém para assinar o protocolo quando o entregador chegar no seu endereço, ele vai tentar mais duas vezes em dias e horários diferentes...
E aí, depois dessas três tentativas, seus produtos voltam aqui para a gente, e vamos entrar em contato com você para conseguirmos entender o que aconteceu e tentar entregar seu pedido novamente. 
Se caso a gente não conseguir falar contigo no prazo de 30 dias, o seu pedido será cancelado e vamos reembolsar o seu pagamento.


- Quando seu pedido sai daqui, recebe todos os cuidados do transportador até chegar na sua casa.
Caso aconteça algum imprevisto com sua encomenda, nós estamos totalmente disponíveis para abrir uma reclamação junto a empresa de logística responsável para resolver bem rápido! 

 

- Caso aconteça algum roubo ou extravio do seu pacote quando eles estiverem na rota de entrega, não se preocupe!
Nós garantimos a entrega dos seus produtos ou a devolução do seu dinheiro, se você preferir dessa forma!

 

Última atualização: 25/01/2022