Cuidamos de cada pedido para oferecer a melhor experiência para você,
mas se precisar cancelar, devolver ou trocar algum deles, é só seguir essas orientações.
Nós iremos tratar em até 2 dias úteis!
1. CANCELAMENTO
1.1 Se o pedido ainda não estiver sido enviado, nós aceitaremos o cancelamento e reembolsaremos o valor total no mesmo meio de pagamento que foi utilizado na hora da compra.
1.2 Caso o pedido já tenha sido enviado, nós precisaremos que você recuse quando o pacote chegar para que ele possa voltar.
Se o pedido já estiver em suas mão e ainda estiver dentro de 7 dias da data de recebimento, iremos gerar uma etiqueta de frete para você devolver sem custo!
Ah, é importante que os produtos cheguem aqui sem marcas de uso, com o lacre, todos os brindes e acompanhado da nota fiscal.
Assim que eles chegarem aqui, estando tudo conforme combinado, faremos o reembolso total no mesmo meio de pagamento que usou na hora da compra.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
2.1 Se quiser trocar, você deve nos comunicar em até 10 dias corridos;
2.2 Para devolver, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos;
2.3 Soulisa® esclarece pra você: Esses prazos começam a ser contados a partir da data de recebimento do pedido aí no seu endereço, mesmo que tenha sido feito por outra pessoa, como: porteiro, amigos ou familiares.
3. Como funciona o processo?
3.1 Informe em um dos nossos canais de atendimento que deseja trocar ou devolver o produto e nós vamos gerar uma etiqueta de postagem para que você cole na caixa e envie os produtos de volta pra cá;
3.2 A Soulisa cobre o custo de frete da primeira troca para você!
Ah, se você decidir trocar de novo, dessa vez não conseguimos pagar mais um frete. :/
3.3 Para que a troca ou devolução seja aprovada é importante que você envie os produtos sem marcas de uso, com o lacre plástico sem violar e com a nota fiscal colada do lado de fora da caixa.
Se você não tiver a nota fiscal, só pedir que a gente te envia ;)
3.4 No caso de devolução, assim que o seu pacote chegar nós vamos analisar as condições dos produtos e, se estiver tudo certinho, iremos rapidamente fazer o que você escolher:
- Receber um Vale Troca no mesmo valor que você pagou;
- Receber um novo pedido em casa;
- Receber o reembolso do valor pago.
4. REEMBOLSOS
Os reembolsos acontecem assim:
4.1 COMPRAS PAGAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
Você poderá escolher receber um vale compras com o mesmo valor que pagou para usar na compra de qualquer produto da loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.
Importante: Depois do nosso pedido de estorno, a administradora do cartão faz o procedimento para você. Na maioria das vezes o valor positivo aparece em até 2 faturas.
4.2 COMPRAS PAGAS COM BOLETO, DEPÓSITO OU PIX:
Você poderá escolher receber um vale compras com o mesmo valor que pagou para usar na compra de qualquer produto da loja ou passar pra gente alguns dados de quem fez a compra pra receber o reembolso através de transferência bancária.
5. Meu produto veio com defeito ou a caixa veio violada, o que faço?
Não aceite! Anote no verso da nota fiscal o motivo, devolva para o entregador e entre em contato conosco!
Iremos tratar o seu caso e te dar um retorno bem rápido!
6. Recebi um produto diferente do que eu comprei, o que faço?
Entre em contato com a gente e envie uma foto da situação dos produtos recebidos.
Nós iremos analisar e te orientar sobre o como você deverá seguir para devolver o produto que veio errado e receber o pedido correto o mais rápido possível!
7. Informações Importantes:
7.1 Não envie produtos sem antes falar com a gente e seguir as nossas orientações;
7.2 O produto deve estar com o lacre de plástico sem violação;
7.3 Nós não trocamos brindes;
7.4 A nota fiscal deve acompanhar o pedido na hora da devolução. Caso você não tenha, é só pedir que a gente te envia;
7.5 Em casos de devolução, os brindes também deverão ser devolvidos no pacote;
7.6 Se no momento da entrega você perceber que a embalagem está violada ou que o produto está com problema, não aceite, anote no verso da nota fiscal o motivo, devolva para o entregador e entre em contato com a gente;
7.7 Caso você escolha por troca, vale ou reembolso a opção não poderá ser trocada depois;
7.8 Os estornos por devolução são feitos de acordo com o valor que você pagou no momento da compra, mesmo se tiver utilizado um cupom de desconto ou se o produto estava em promoção;
7.9 A Soulisa não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Mas você pode reutilizar a mesma embalagem de recebimento da encomenda sem problemas;
7.10 Ahh, vale lembrar que as entregas acontecem de segunda á sexta, das 9h às 17h.
Clique aqui e veja nossos canais de contato e horário de atendimento.
Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor!
Atualizado em 23/10/2022